Mesmo com o cancelamento de um terceiro longa solo da Mulher-Maravilha, as portas de Gal Gadot no universo DC seguem abertas. Ao menos é o que garantem James Gunn e Peter Safran, novos chefes da divisão de audiovisual da empresa.
Falando em coletiva de imprensa sobre o novo calendário dos heróis nas telas, a dupla se esquivou de confirmar se haverá ou não um reboot nas tramas, mas deixou claro que Gadot é uma das que estão em vias de retornar. Gunn diz:
“Nós conversamos com a Gal, e ela está disposta a trabalhar conosco. Não sabemos ainda o que fazer. O que posso dizer é que Henry Cavill e Ben Affleck não estarão nesse universo.”
Gal Gadot viveu Diana em Mulher-Maravilha (2017) e Mulher-Maravilha 1984 (2020), além do longa da Liga da Justiça (2017) e Batman vs. Superman (2016). Por enquanto, o universo da heroína será explorado em Paradise Lost, prelúdio que contará trama das Amazonas em Themyscira, ainda sem data.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades direto do universo DC. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.