G.I. Joe Origens: Snake Eyes ganhou um painel durante a CCXP Worlds, a versão online da CCXP 2020. A conversa contou com o criador Larry Hama, e o ator Henry Golding, protagonista do longa.
Segundo Golding, o longa foca na relação entre Snake Eyes e Storm Shadow, vivido pelo ator Andrew Koji.
Foi conversado também sobre a humanidade presente no filme, que será bem maior do que a apresentada nos outros filmes. Hama disse que essa é a principal diferença presente neste título: "A questão de estar focado nas artes marciais e seus conflitos é que traz todo o peso para os personagens".
Para Golding, será possível ver de perto as decisões dos personagens como humanos, não como super-heróis. "Eles são humanos, feitos de sangue, que tem habilidades incomparáveis, que tem que fazer decisões muito difíceis."
O personagem Snake Eyes é envolto em mistério: não fala e nunca revelou seu rosto, além de ter seu próprio irmão como arqui-inimigo.
A direção é de Robert Schwentke, e o elenco conta com Henry Golding como protagonista, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira.
G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem previsão de estreia para 2021.
A CCXP 2020, também chamada de CCXP Worlds, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro, adotando o formato online para esta edição. Confira a programação aqui.