Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Furiosa também terá versão em preto e branco, diz George Miller
Filmes

Furiosa também terá versão em preto e branco, diz George Miller

Cineasta se adiantou e completou a versão cromada do filme

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
28.mai.24 às 13h07
Atualizado há 10 meses
Furiosa também terá versão em preto e branco, diz George Miller
(Warner/Divulgação)

Furiosa: Uma Saga Mad Max mal chegou aos cinemas, mas o diretor George Miller já pensa em futuras versões do longa, incluindo até uma em preto e branco. O cineasta afirmou que pretende repetir o experimento com o novo filme, e já tem até todo o material pronto.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Miller comentou um pouco sobre a versão alternativa do filme:

“Já está pronta. Foi a última coisa em que trabalhei para o filme. Devo dizer que ficou bastante interessante. Não sei explicar por que o preto e branco traz algo de mais orgânico para mim. É como se tirássemos uma foto nesse exato instante, ela ficaria mais dramática se fosse em preto e branco.”

O longa acompanha Anya Taylor-Joy como a versão jovem da personagem vivida por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Vale lembrar que o longa também ganhou uma versão preta e cromada.

Furiosa: Uma Saga Mad Max segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: ComicBook

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast