Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Furiosa chega às plataformas digitais em julho
Filmes

Furiosa chega às plataformas digitais em julho

Prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) promete quase duas horas de conteúdos extras

Saori Almeida
Saori Almeida
01.jul.24 às 12h01
Atualizado há 9 meses
Furiosa chega às plataformas digitais em julho
Warner Bros. Pictures/Reprodução

A Claro TV+ já havia cantado a bola, e agora a Warner Bros. confirmou. Furiosa: Uma Saga Mad Max, prelúdio de Estrada da Fúria (2025), chega às plataformas digitais em julho — na verdade, na próxima semana.

O filme estará disponível para compra e aluguel digital no Brasil a partir do dia 7 de julho. Além da produção que está em exibição nos cinemas, Furiosa também ganhará quase duas horas de conteúdos extras em plataformas como Prime Video, Claro TV+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil.

O material adicional incluirá, por exemplo, um vídeo em que Anya Taylor-Joy mostra como foi o treinamento físico e mental para assumir o protagonismo de Furiosa. Chris Hemsworth e o cineasta George Miller também falarão sobre a criação do personagem Dementus e do universo pós-apocalíptico de Mad Max.

Watch on YouTube

Ambientado 15 anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Furiosa acompanha a juventude e jornada da personagem que dá nome ao projeto, vivida originalmente por Charlize Theron.

Além de Taylor-Joy e Hemsworth, o elenco conta com Angus Sampson, Nathan Jones e Lachy Hulme.

Por fim, vale esclarecer que ainda não há uma data divulgada para o filme chegar ao streaming.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Warner Bros.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast