Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Furiosa chega às plataformas digitais em julho
Filmes

Furiosa chega às plataformas digitais em julho

Prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015) promete quase duas horas de conteúdos extras

Saori Almeida
Saori Almeida
01.jul.24 às 12h01
Atualizado há 12 meses
Furiosa chega às plataformas digitais em julho
Warner Bros. Pictures/Reprodução

A Claro TV+ já havia cantado a bola, e agora a Warner Bros. confirmou. Furiosa: Uma Saga Mad Max, prelúdio de Estrada da Fúria (2025), chega às plataformas digitais em julho — na verdade, na próxima semana.

O filme estará disponível para compra e aluguel digital no Brasil a partir do dia 7 de julho. Além da produção que está em exibição nos cinemas, Furiosa também ganhará quase duas horas de conteúdos extras em plataformas como Prime Video, Claro TV+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil.

O material adicional incluirá, por exemplo, um vídeo em que Anya Taylor-Joy mostra como foi o treinamento físico e mental para assumir o protagonismo de Furiosa. Chris Hemsworth e o cineasta George Miller também falarão sobre a criação do personagem Dementus e do universo pós-apocalíptico de Mad Max.

Watch on YouTube

Ambientado 15 anos antes de Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Furiosa acompanha a juventude e jornada da personagem que dá nome ao projeto, vivida originalmente por Charlize Theron.

Além de Taylor-Joy e Hemsworth, o elenco conta com Angus Sampson, Nathan Jones e Lachy Hulme.

Por fim, vale esclarecer que ainda não há uma data divulgada para o filme chegar ao streaming.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Warner Bros.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais