Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme de Clint Eastwood sobre suspeito do atentando de Atlanta ganha trailer
Filmes

Filme de Clint Eastwood sobre suspeito do atentando de Atlanta ganha trailer

Richard Jewell conta com Paul Walter Huser, Jon Hamm, Sam Rockwell, Katy Bates e Olivia Wilde no elenco

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
03.out.19 às 14h04
Atualizado há mais de 5 anos

Richard Jewell, o novo filme de Clint Eastwood inspirado em uma história real, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (3).

O longa chegará aos cinemas dos Estados Unidos no próximo dia 13 de dezembro, deixando a produção qualificada para concorrer ao Oscar e às outras premiações. O lançamento estava programado para metade de 2020.

O novo drama do diretor é baseada na história real de Richard Jewell, um homem que achou uma mochila cheia de explosivos enquanto trabalhava nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Inicialmente, ele foi tido como um heróis, mas logo se tornou o principal suspeito do caso. Sua casa foi revistada duas vezes pelo FBI e Jewell acabou sendo pintado como um policial frustrado que teria implantado as bombas para atingir a fama.

Nas imagens do trailer, é possível ver parte do que foi a atuação do policial (Paul Walter Hauser) no atentado que deixou um morto e mais de 100 feridos.

Apenas pelo vídeo, pode-se dizer que as atuações estão dignas de Oscars, com Jon Hamm investigando o caso, Sam Rockwell defendendo Jewell, Kathy Bates como mãe do suspeito, Olivia Wilde fazendo o papel da mídia – acusada de fomentar a acusação – e, claro, Paul Walter Huser dando vida a um homem acusado de um crime depois de ser considerado um salvador.

Richard Jewell ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast