Barbie está sendo elogiado por seu tom divertido, mas as piadas poderiam ter ido para um caminho bastante diferente. Greta Gerwig e Nick Houy revelaram que o live-action poderia ter várias brincadeiras relacionadas a peidos — que foram cortadas do roteiro.
- Barbie brinca com o próprio universo para contar uma história que merece ser assistida | Crítica
- Tudo sobre o novo filme da Barbie | Elenco, trailer e lançamento
Em conversa no podcast Filmmaker Toolkit, a diretora de Barbie e seu colega editor explicaram que muitas piadas sobre peidos poderiam ter permanecido na versão final do longa. A produção teria, inclusive, uma "ópera de peidos" - confira a tradução do trecho abaixo:
"[Houy:] Tínhamos muitas piadas sobre peidos nesse filme, então pensei que havia uma chance de conseguirmos [manter] uma. A probabilidade era muito maior em Barbie do que em Adoráveis Mulheres. [...] Havia uma cena inteira de peidos, mais ou menos. Pena que não foi entrou na versão final.[Gerwig:] Tínhamos uma ópera de peidos no meio [da história]. Nós realmente montamos isso. Eu achei muito engraçado, mas esse não era o consenso."
Gerwig também confessou que ela e Houy são adeptos ao humor flatulento e que sempre tentam encaixar esse tipo de piada nos projetos que fazem juntos.
"[Gerwig:] Em todos os filmes que produzimos juntos, sempre tentamos fazer uma piada de peido adequada, mas nunca funcionou.[Houy:] Estava no momento errado [falando de Barbie]. Precisamos trabalhar em um ponto narrativo mais significativo da próxima vez. Esse é o meu plano."
Para quem quiser saber como ficou a versão final do filme (com peidos ou não), Barbie está em exibição nos cinemas.
- Greta Gerwig explica piada final de Barbie
- Jimin, do BTS, recebe violão usado em Barbie e agradece Ryan Gosling
Fique de olho por aqui para acompanhar nossa cobertura do filme. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: SlashFilm