Vespa e… Mulher-Maravilha? A protagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Evangeline Lilly (Lost) revelou que recusou interpretar a heroína da DC em projeto com Joss Whedon (Os Vingadores).
A história foi contada em episódio do podcast Happy, Sad, Confused, de Josh Horowitz (via CBR).
A atriz revelou que teve uma reunião com Joss Whedon, em que ele apresentou a ideia de torná-la protagonista de um filme da Mulher-Maravilha. Contudo, segundo Lilly, ela recusou o papel por falta de interesse.
Ela revela que notou, durante a conversa, que não se sentia compatível com o projeto e que o próprio cineasta percebeu a falta de match dela com o possível filme, abandonando a ideia.
Seja como for, Mulher-Maravilha saiu do papel e chegou as telonas, em 2017, sendo protagonizado por Gal Gadot. Ao invés de Joss Whedon no comando, o filme foi dirigido por Patty Jenkins, produzido por Zack Snyder e se tornou um sucesso. A sequência do longa, Mulher-Maravilha 1984 foi lançada em 2020.
Evangeline Lilly, por sua vez, não fez parte do Universo Estendido DC (o DCEU), mas está nos cinemas por Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania.
O filme acompanha o Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Lilly) e família em aventuras pelo Reino Quântico e estreou em 16 de fevereiro no Brasil.
Fiquem ligados no NerdBunker para mais curiosidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: CBR