Depois do rumor de que o Mel Gibson estaria negociando para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida, o próprio ator confirmou a informação algumas horas depois em uma apresentação de seu mais recente filme, Até o Último Homem.
Em uma sessão de perguntas e respostas, ele foi perguntado se a negociação estava próxima de ser definida ou era um “primeiro encontro”. Gibson simplesmente respondeu: “É tipo um primeiro encontro”.
Abaixo você pode conferir o trecho do painel (o áudio não está muito bom, infelizmente).
Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, Ruben Fleischer (Zombieland), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) também estão sendo cotados para a direção.
No entanto, ele afirma que se Mel Gibson quiser o cargo de diretor, será dele.
“Duas novidades sobre a busca de diretor do Esquadrão Suicida desde que fiz as primeiras afirmações. Primeiro: se Mel quiser, é dele.”
“Will (Smith) e Mel na verdade queriam fazer O Contador anos atrás, mas o regime antigo não queria Mel, mas mostra o quando Mel quer trabalhar com Will.”
É válido lembrar que há poucos meses Gibson criticou filmes de super-heróis e chegou a afirmar que não gostou nada de Batman vs. Superman. O que será que mudou?