Com a mesma velocidade dos cinco minutos para Namekusei explodir na saga do Freeza, novidades têm surgido sobre o novo filme de Goku e seus amigos. Agora o site oficial revelou que Dragon Ball Super: Broly terá outros mundos além da Terra e do Planeta Vegeta.
Em uma entrevista no site (traduzido por @Herms98), os diretores de arte Nobuhito Sue e Kazuo Ogura confirmaram que o filme acontece principalmente no Planeta Vegeta, mas também deve ter uma boa porção no inédito Planeta Banpa.
O nome do Planeta Banpa parece ser uma brincadeira com a palavra “vampire” (ou “banpaia” na pronúncia japonesa), embora ainda não haja uma confirmação disso. O autor Akira Toriyama, que fez o design do lugar, descreve este mundo como tendo “vales extensos e lagos infestados de criaturas”.
Na galeria abaixo você pode conferir a primeira imagem do Planeta Banpa, além de um cenário inédito do Planeta Vegeta.
O filme se passa após Dragon Ball Super, e o criador da série, Akira Toriyama, revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história mostrará Broly, um Saiyajin desconhecido, que aparece diante de Goku e Vegeta, iniciando uma intensa batalha dos três indivíduos com caminhos diferentes que finalmente se encontraram. Confira o primeiro trailer aqui.
O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.
Dragon Ball Super: Broly está previsto para estrear em 14 de dezembro, no Japão. No Brasil, o filme chegará em janeiro de 2019 no Brasil.