Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Minus One assistiu e aprovou novo filme de Godzilla e Kong
Filmes

Diretor de Minus One assistiu e aprovou novo filme de Godzilla e Kong

Takashi Yamazaki afirma que longa do Monsterverse é lindo e divertido

Saori Almeida
Saori Almeida
16.fev.24 às 15h26
Atualizado há cerca de 1 ano
Diretor de Minus One assistiu e aprovou novo filme de Godzilla e Kong
Warner Bros./Legendary/Reprodução

Os universos cinematográficos do Godzilla se cruzaram nesta semana. O diretor de Godzilla Minus One, Takashi Yamazaki, assistiu a uma sessão antecipada de Godzilla e Kong: O Novo Império e, aparentemente, gostou do que viu.

No X (antigo Twitter), Yamazaki não deu grandes detalhes sobre Godzila e Kong, mas afirmou que a produção é "linda e super divertida". Confira abaixo:

View post on X

"Pude assistir ao filme [Godzilla e Kong] antes da estreia. É super divertido e lindo. Não deixem de assistir no cinema!"

A direção de O Novo Império ficou novamente nas mãos de Adam Wingard, que está de volta após Godzilla vs Kong (2021). O diretor, inclusive, pode encontrar Yamazaki no prédio da Warner Bros. (provavelmente durante o evento em que o longa estadunidense foi exibido), o que rendeu algumas fotos com bonecos das duas versões do lagarto radioativo. Veja:

View post on X

Na trama de O Novo Império, Kong precisará da ajuda do Godzilla para lidar com uma “ameaça colossal” que estava escondida. O núcleo humano do filme é liderado por Dan Stevens, que terá a companhia de Rebecca Hall e Brian Tyree Henry.

Indo para o universo cinematográfico do Japão, vale lembrar que Godzilla Minus One é o responsável pelo kaiju estar indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais desse ano. O longa, inclusive, quebrou recorde nos Estados Unidos, tornando-se a maior bilheteria de uma produção japonesa nas telonas da América do Norte.

Após adiantamento, Godzilla e Kong: O Novo Império tem estreia nos cinemas agendada para 29 de março.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Takashi Yamazaki (X/Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast