Em entrevista com a Flickering Myth, o co-diretor de Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, Brian Taylor, criticou o modo que a série Agents of SHIELD retrata o Motoqueiro Fantasma —
Eles trouxeram o Motoqueiro Fantasma de volta para a televisão e ele parece muito "limpo", sem dureza alguma e com baixa classificação indicativa. Essa versão não me interessa, mas eu acredito que um filme assustador e com classificação para adultos é uma ótima coisa a fazer e eu queria que Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança tivesse sido isso.
O diretor ainda discutiu seu desejo de desenvolver um filme maduro do Motoqueiro Fantasma e como ele já poderia ter acontecido.
O roteiro original que David Goyer escreveu para esse filme, que foi escrito quase uma década antes do primeiro filme do Motoqueiro Fantasma, era um roteiro pesado e com classificação indicativa alta, era incrível. Se nós tivéssemos a oportunidade de fazer esse roteiro original, esse filme seria um clássico.
O trabalho mais recente de Taylor é a série Happy!, também baseada em quadrinhos, que é transmitida atualmente pelo SyFy.