Se você assistiu o trailer de Independence Day: O Ressurgimento, deve ter percebido que o icônico personagem Steven Hiller, vivido no original por Will Smith, não estará presente na continuação. Agora, sabemos por que razão.
Essa informação pode ser considerada um spoiler de Independence Day: O Ressurgimento. Leia caso queira.
Junto com o trailer, a Fox lançou um site viral do filme, batizado de War of 1996, no qual há uma linha do tempo com os acontecimentos do mundo de Independence Day depois da invasão que deu início a tudo. Lá, descobrimos que Hiller morreu quando testava o primeiro avião híbrido feito com tecnologia alien.
"O valor de Hiller na Guerra de 96 fez dele um ícone global amado, cujo ataque contra a nave-mãe dos aliens levou à derrota direta dos inimigos. Ele deixa pra trás sua esposa Jasmine e filho Dylan," diz a informação no site.
Jasmine será mais uma vez interpretada por Vivica A. Fox, enquanto Jessie Usher vai viver Dylan.
Independence Day: O Ressurgimento sai em 24 de junho de 2016.