Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Filme de Demon Slayer bate recorde e tem o maior final de semana de estreia no Japão
Filmes

Filme de Demon Slayer bate recorde e tem o maior final de semana de estreia no Japão

Produção foi a maior bilheteria mundial do último final de semana

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
19.out.20 às 12h14
Atualizado há mais de 4 anos
Filme de Demon Slayer bate recorde e tem o maior final de semana de estreia no Japão

O primeiro filme de Demon Slayer, o Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train, estreou em 403 salas de cinema no Japão na última sexta-feira (16) e foi a maior arrecadação das bilheterias mundiais durante o final de semana, com um total de US$ 44 milhões, sendo US$ 12 milhões apenas no dia de lançamento. Além disso, a produção bateu o recorde de maior estreia no mercado cinematográfico japonês, incluindo filmes nacionais e internacionais.

O filme que conta arco do Trem Infinito – acontece entre os capítulos 53 e 66 do mangá – estreou em meio às medidas de segurança contra o COVID-19, o novo coronavírus, implementadas no país. Atualmente, as salas de cinemas japonesas estão funcionando com, em média, a metade de sua capacidade. As informações são da Variety.

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train quebrou também os recordes de público no Japão, sendo o primeiro a ultrapassar 1 milhão de espectadores em apenas um dia. Segundo foi relatado pela Crunchyroll, o público total no fim de semana de estreia foi de mais de 3 milhões pessoas, mais do que o dobro apresentado por Frozen II, o detentor do recorde até então.

O Japão foi o primeiro país a receber o lançamento do filme, que chega aos Estados Unidos apenas em 2021.

A primeira temporada do anime de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível na Crunchyroll. Confira a nossa crítica!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais