Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Deadpool nunca será dos Vingadores ou X-Men no cinema, diz Ryan Reynolds
Filmes

Deadpool nunca será dos Vingadores ou X-Men no cinema, diz Ryan Reynolds

Astro afirma que sugeriu ideias para o próximo filme, mas não quer repetir jornadas

Gabriel Avila
Gabriel Avila
13.dez.24 às 17h12
Atualizado há 4 meses
Deadpool nunca será dos Vingadores ou X-Men no cinema, diz Ryan Reynolds
20th Century Fox/Marvel/Reprodução

Deadpool & Wolverine fez tanto sucesso, que os fãs da Marvel já estão querendo saber qual será o próximo passo do Mercenário Tagarela. Ryan Reynolds ainda não tem uma resposta, mas garante que não veremos o anti-herói virar membro dos Vingadores ou dos X-Men.

Em entrevista ao THR, o astro explicou que ainda não sabe qual será o futuro do Deadpool, mas acredita que ele não deve entrar para os grandes times do Universo Marvel. E a razão é bem simples:

“O traço que mais amo no Deadpool é que ele é um fanboy. O entusiasmo e a vontade de fazer parte do time é realmente cativante, para mim. É a abrangência da história de realizar um desejo. Mas não acho que ele deveria virar um Vingador ou um X-Man. Se ele virar algum, acabou para nós.”

Para a alegria dos fãs de crossovers, isso não significa que o Mercenário Tagarela não aparecerá em filmes dessas equipes:

“Justamente o contrário! Acho que Deadpool funciona muito bem aparecendo com os X-Men e os Vingadores, mas ele precisa continuar sendo um forasteiro. O sonho supremo dele é ser aceito e apreciado, mas ele não pode ser aceito. A forma que ele age, de usar o humor para desviar da vergonha, só funciona para pavimentar suas esquisitices. Se ele se tornar um Vingador ou X-Man, estamos no fim da jornada dele.”

Apesar de não ter decidido nada a respeito do futuro do anti-herói no MCU, Ryan Reynolds explicou que a ideia é torná-lo parte de alguma equipe ou, ao menos, contar uma história que não repita o que já foi feito nos três filmes anteriores:

“Dei muitas ideias, mas nenhuma delas é focada no Deadpool. Ele é ótimo como coadjuvante ou parte de uma equipe, e sempre vou querer Deadpool e Wolverine juntos de alguma forma. Focar no Deadpool funciona melhor se você tirar tudo dele e colocá-lo contra a parede. Não posso fazer isso de novo. Pela quarta vez pareceria um pouco repetitivo e redundante. Isso não quer dizer que não seria sacrificialmente divertido. Ainda há um arco gratificante e poderoso para o Deadpool.

Antes de voltar a pensar em Deadpool, Ryan Reynolds deve focar suas atenções a Boy Band, filme que pode reuni-lo ao ator Hugh Jackman e ao diretor Shawn Levy. O projeto ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: THR.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast