Grande destaque da Marvel no ano, Deadpool & Wolverine tem uma penca de aparições especiais de heróis antigos da empresa, mas a lista poderia ter sido ainda maior, incluindo um baita astro do cinema e dos nossos corações.
- Ryan Reynolds já trabalha em novo filme com Hugh Jackman e Shawn Levy
- Deadpool & Wolverine confirma romance em cena deletada
Em bate-papo no podcast da Entertainment Weekly, Ryan Reynolds relembrou as tentativas de trazer Nicolas Cage de volta como o Motoqueiro Fantasma, que esbarraram nas decisões criativas para o filme e na recusa do astro.
Reynolds diz:
“Tínhamos várias versões das cenas, mas conforme avançamos, era importante tentar fazer o filme com responsabilidade. É um orçamento grande, o maior de qualquer filme do Deadpool, mas nos esforçamos para maneirar um pouco, o que nos motivou a pensar de forma mais criativa. Se você tem tempo e grana demais, isso pode matar a criatividade. Então, optamos por diminuir as coisas. Mas falamos com Nic Cage, tentamos trazê-lo, mas ele não quis. Eu adoraria tê-lo no filme.”
Deadpool & Wolverine chega para streaming em 12 de novembro, pelo Disney+.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: EW