Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Danny Boyle é confirmado como diretor do próximo 007
Filmes

Danny Boyle é confirmado como diretor do próximo 007

O diretor também confirmou roteirista de Trainspotting no roteiro

João Abbade
João Abbade
15.mar.18 às 10h39
Atualizado há cerca de 7 anos
Danny Boyle é confirmado como diretor do próximo 007

Danny Boyle confirmou que irá dirigir o próximo filme da saga de James Bond. Após rumores da sua entrada na franquia, o próprio diretor admitiu estar contratado para comandar o longa que estreia no ano que vem.

O diretor conhecido por Trainspotting e Quem Quer Ser um Milionário? falou ao jornal Metro durante a estreia de Trust, a sua nova série para TV. O cineasta inglês revelou que pretende começar a filmar o longa em maio e que, no momento, está apenas trabalhando nos ajustes finais do roteiro para o título que comemorará 25 anos do personagem.

A versão original da história é de Richard Curtis (Cavalo de Guerra), mas Boyle disse ao jornal que John Hodge (Trainspotting) está ajudando e "expandindo algumas ideias originais". Ele disse durante o tapete vermelho:

Nós temos ideias. John Hodge, o roteirista, e eu temos essa ideia e John está escrevendo no momento. Tudo depende de como essa versão ficará. Seria burro da minha parte falar qualquer coisa mais sobre o filme.

O 25º filme de 007 trará Daniel Craig novamente como James Bond e estreia em 8 de novembro de 2019.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais