Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Coyote vs. Acme é vendido e escapa de cancelamento pela Warner
Filmes

Coyote vs. Acme é vendido e escapa de cancelamento pela Warner

Longa finalmente chegará aos cinemas em 2026, após anos de vai e vém

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
31.mar.25 às 16h43
Atualizado há 4 dias
Coyote vs. Acme é vendido e escapa de cancelamento pela Warner
(Warner/Divulgação)

Após anos de rumores e incertezas, o destino de Coyote vs. Acme finalmente foi decidido, e o filme baseado nos Looney Tunes conseguiu um final feliz!

Produzido pela Warner Bros., o filme escapou do cancelamento, pois o estúdio fechou um acordo de distribuição com a Ketchup Entertainment, que cuidará do lançamento nos cinemas em 2026.

O negócio põe fim aos três anos de luta do longa para chegar à telona. Inicialmente, o filme seria arquivado pela Warner de forma similar a Batgirl, mas o poderoso estúdio optou por vender os direitos de distribuição para a concorrência.

Com Will Forte e John Cena no elenco e produção de James Gunn, Coyote vs. Acme acompanha a inusitada e divertida batalha judicial do personagem contra as indústrias do desenho, após os diversos planos fracassados na perseguição ao Papa-Léguas.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Deadline

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast