Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretor de Como Treinar o Seu Dragão defende escalação da Astrid
Filmes

Diretor de Como Treinar o Seu Dragão defende escalação da Astrid

Dean DeBlois deixou claro que a atuação de Nico Parker é mais importante que a cor da personagem

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
22.nov.24 às 17h16
Atualizado há 5 meses
Diretor de Como Treinar o Seu Dragão defende escalação da Astrid
(Universal/Divulgação)

Diretor da trilogia animada e do novo filme live-action de Como Treinar o Seu Dragão, Dean DeBlois foi às redes sociais defender a escalação da atriz Nico Parker como a Astrid após alguns comentários destacarem a diferença de cor de pele entre a estrela de The Last of Us e a versão animada da personagem.

Respondendo a um comentário no Instagram, DeBlois bateu o pé quanto à seleção de Parker, garantindo que a performance da atriz falou mais alto que qualquer outra coisa na hora da decisão.

O cineasta escreveu:

"Testamos muitos atores para os papéis, incluindo gente que era igual às versões animadas dos personagens. Escolhemos os atores que mais incorporaram o espírito dos personagens, já que, nesta versão, as tribos consistem nos descendentes dos melhores combatentes de dragões de todo lugar que os vikings já passaram. De todo modo, isto é uma fantasia, não um fato histórico, e tudo será revelado com o tempo. Não é um remake quadro por quadro. Apenas mantemos alguns elementos importantes para honrar o filme anterior, do qual tenho muito orgulho."

View post on X

Como Treinar o Seu Dragão chega aos cinemas brasileiros em 12 de junho de 2025, com a aventura do jovem Soluço (Mason Thames) e o dragão Banguela.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: X

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast