Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam como Groot levantou a arma do Thor
Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam como Groot levantou a arma do Thor

Seria Groot digno?

Marina Val
Marina Val
04.ago.18 às 14h46
Atualizado há mais de 6 anos
Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam como Groot levantou a arma do Thor

Vingadores: Guerra Infinita estreou há alguns meses, mas muitas dúvidas ainda persistem. Uma questão levantada pelos fãs é relacionada a um momento marcante do filme no qual Groot levantou o novo machado do Thor e sacrificou o próprio braço para fazer um cabo. Com isso, surgiu a dúvida: Seria Groot digno?

Através da conta oficial do Twitter de Vingadores, os irmãos Russo responderam como Groot levantou a arma do Thor e, na verdade, a explicação é mais simples do que parece:

O Mjolnir exigia ser digno, não o Stormbreaker.

Vingadores: Guerra Infinita uniu os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e os próprios Vingadores. A trama mostrou o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito para aniquilar metade do universo, assim resolvendo o problema de abastecimento de comida e recursos.

O Titã contou com a ajuda do seus fies lacaios, que iam atrás das joias enquanto Thanos resolvia outros problemas. A Ordem Negra do vilão já teve várias formações nos quadrinhos. No filme ela foi formada por Corvus Glaive, Fauce do Ébano, Proxima Meia-Noite e Cull Obsidian.

Vingadores: Guerra Infinita, ainda está em exibição em alguns cinemas do Brasil e já se tornou a quinta maior bilheteria da história. A continuação, Vingadores 4, estreia em maio de 2019.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast