Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Coca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem
Filmes

Coca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem

A embalagem é feita com painéis OLED

Tayná Garcia
Tayná Garcia
21.dez.19 às 15h09
Atualizado há mais de 5 anos
Coca-Cola lança garrafa com sabres de luz que acendem

Como a Força está forte com a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Coca-Cola lançou uma garrafa de edição especial que vem com sabres de luz que acendem!

Isso acontece porque a embalagem é feita com painéis OLED, um emissor de luz flexível que não exige iluminação de fundo, podendo ser compactado em tamanhos pequenos e superfícies maleáveis.

De acordo com a empresa, essa é a primeira garrafa plástica com OLED do mundo e pode ser acendida cerca de 500 vezes.

View post on Instagram
 

Infelizmente, a edição especial está sendo comercializada apenas em Cingapura e tem o estoque limitado a oito mil unidades.

Não há informações se a garrafa chegará no Brasil.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais