De acordo com o The Sydney Morning Herald, várias famílias australianas foram aos cinemas para usufruir uma sessão de Pedro Coelho, porém o passeio não teve o fim que eles esperavam.
O cinema acidentalmente exibiu um trailer de Hereditário, novo filme de terror que está sendo considerado como o novo "O Exorcista", e as famílias entraram em pânico. Eles começaram a fechar os olhos das crianças, gritar com o projecionista, abandonar a sessão — parecendo uma verdadeira pintura Renascentista do século XVI.
"Foi horrível. Você rapidamente podia perceber que aquele não era um filme infantil. Vários pais estavam gritando para o projecionista parar, cobrindo os olhos e ouvidos das crianças. Alguns abandonaram a sala para chamar uma funcionária, mas ela estava tão desesperada, que não sabia o que fazer. E outras famílias acabaram indo embora do cinema", relata uma espectadora que presenciou o caos.
Outra pessoa que também estava presente disse que as crianças ficaram muito tristes. "Se você pensar em sua infância, vai se lembrar de coisas que te assustaram pela primeira vez. Eu ainda lembro da primeira vez que eu assisti a um assalto na televisão", conta o espectador.
Um representante do cinema australiano pediu desculpas pelo ocorrido e presenteou cada família com ingressos grátis para outra sessão, para compensar o pequeno trauma.
Além de prometerem que vão investigar o que aconteceu e garantir que o mesmo não ocorrerá novamente.