O Cine Belas-Artes anunciou a programação de agosto do seu drive-in Memorial da América Latina, em São Paulo. Serão exibidos diversos títulos de animes, como Akira, Hunter x Hunter: Phantom Rouge e Ghost in the Shell.
HunterxHunter: Phantom Rouge será exibido no dia 13 de agosto, às 21h00; já Ghost in the Shell será no sábado, 15, às 20h30; e Akira passará na telona no dia 19 de agosto, às 20h30.
- Cinema drive-in no Memorial da América Latina abre venda de ingressos
- Rede de cinemas inova e começa a exibir filmes em rios e lagos
Alguns filmes que já estavam em cartaz, continuarão a ser exibidos: O Iluminado, Cantando na Chuva, Apocalipse Now – Final Cut, Casablanca e Os Goonies.
Os ingressos estão à venda no site do Cine Belas Artes e custam R$ 65,00 por carro, com lotação máxima de 4 pessoas, e é obrigatório o uso de máscaras. Você pode conferir a programação completa aqui.
O acesso ao áudio dos filmes será obtido por meio do rádio do carro, sintonizado via FM; um diferencial do projeto para garantir o distanciamento social.