Intérprete do Thor no universo Marvel, o fortão Chris Hemsworth celebrou o clima de diversão na saga do Deus do Trovão, mas admitiu que Taika Waititi e equipe podem ter passado um pouquinho do ponto em Amor e Trovão. O quarto filme do herói chegou em julho de 2022 e foi criticado pelo tom de comédia ainda maior que em aventuras anteriores, com o próprio Hemsworth definindo o longa como “bobinho”.
- Chris Hemsworth revela motivo pelo qual voltaria à Marvel como Thor
- Capitão América 4 muda de título e ganha foto com Harrison Ford
Falando à GQ, Hemsworth disse que até os amigos dos filhos sacanearam a trama do Vingador, e opina:
“Esse [Thor 4] teve humor demais. A ação é legal, mas os efeitos visuais nem tanto. Eu me divirto e sinto vergonha em doses iguais. Acho que nos divertimos tanto que ficou meio bobinho. É difícil perceber essas coisas quando se está no meio de tudo. Eu amo fazer esses filmes. É sempre um barato, mas não dá pra saber como as pessoas vão reagir.”
Thor: Amor e Trovão teve o herói enfrentando o perigoso vilão Gorr (Christian Bale), decidido a erradicar os deuses do universo. O Deus do Trovão parte para a batalha com a ajuda da Valquíria (Tessa Thompson) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que também ganha poderes místicos.
O filme está em streaming no Disney+. Jaimie Alexander, Russell Crowe e o próprio Taika Waititi completam o elenco.
Fonte: GQ