Bryan Singer já dirigiu quatro filmes dos X-Men e trabalhou como produtor em praticamente todos eles, mas agora ele vai se distanciar um pouco da franquia. O diretor disse que quer fazer algo completamente diferente agora, mas não descartou um retorno no futuro.
"Eu recentemente encontrei o [diretor] Danny Boyle - ele e eu nos conhecíamos há anos mas nunca tínhamos nos encontrados pessoalmente. Ele estava preparando Steve Jobs na época e eu estava fazendo [X-Men: Apocalipse] e ele disse, 'você vai fazer os filmes de X-Men pra sempre?' E eu não disse não," Singer explicou ao LA Times.
"A realidade é, apesar de estar desesperado para pular em algo completamente diferente, eu já passei tantos anos neste universo e eu amo tanto esse elenco e os personagens, que eu não consigo me ver os abandonando pra sempre," ele continuou. "Eu consigo me ver retornando no futuro, talvez como um consultor, produtor ou até diretor. Só que agora, quando [Apocalipse] terminar, eu gostaria de fazer algo realmente diferente."
Os próximos filmes da franquia incluem Wolverine 3 e Novos Mutantes. Bryan Singer não está participando de nenhum dos dois, mas um novo filme dos X-Men propriamente dito ainda não foi anunciado pela Fox.