O remake de Guerreiros de Fogo pode ter encontrado seu diretor. De acordo com o The Hollywood Reporter, Bryan Singer está em negociação para assumir a direção de um longa focado na personagem Red Sonja.
O cineasta se envolveu em inúmeros polêmicas nos últimos anos e chegou a ser afastado da cinebiografia de Freddie Mercury pois desaparecia da produção por alguns dias sem avisar previamente, o que gerou atrasos e conturbações em vários setores. Além disso, Singer teve inúmeros conflitos com o ator que protagoniza o longa, Rami Malek, que o acusava de falta de profissionalismo. Durante uma das brigas, o diretor teria até arremessado objetos.
Após esse episódio, ele também foi acusado de estuprar um menor de idade em 2003 e deixou a produção executiva da série Legion.
A Millenium Media planejava fazer um novo filme de Guerreiros de Fogo por mais de uma década. Em 2008, Robert Rodriguez e Rose McGowan chegaram a anunciar que estavam trabalhando no projeto, mas abandonaram algum tempo depois. A empresa decidiu seguir com o plano do remake após o grande sucesso de Mulher-Maravilha nas telonas.
O primeiro filme, de 1985, foi estrelado por Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger. O remake terá uma nova história e novos personagens.
Ashley Edward Miller, roteirista de X-Men: Primeira Classe, cuidará do roteiro.
Red Sonja ainda não tem previsão de lançamento.