Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Brendan Fraser quase foi Superman em filme de J.J. Abrams
Filmes

Brendan Fraser quase foi Superman em filme de J.J. Abrams

E agora a gente já quer um portal para o universo em que isso foi real

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
08.fev.23 às 18h31
Atualizado há cerca de 2 anos
Brendan Fraser quase foi Superman em filme de J.J. Abrams
Crédito: Universal/Divulgação

Se alguém te dissesse, agora mesmo, que poderíamos ter um filme do Superman com Brendan Fraser no papel do Homem de Aço e roteiro de J.J. Abrams, você acreditaria? Pois esse exato cenário ficou muito próximo de acontecer, e quem revela é o próprio ator.

Em entrevista ao radialista Howard Stern, Fraser contou que fez testes para viver o super-herói em Superman: Flyby, projeto da Warner no início dos anos 2000.

O longa serviria como reboot do azulão nos cinemas, após os quatro filmes com Christopher Reeve. Fraser conta:

“Todo mundo estava doido para fazer o Superman. Eles testaram seis ou sete caras, isso em 2002, 2003. Lembro que o Paul Walker [astro de Velozes e Furiosos] veio antes de mim. [...] Fiquei decepcionado porque era uma oportunidade incrível que não deu em nada. Tinha a ver com algumas bobagens e negociações de estúdio. No fim das contas, acho que nos testes eles perceberam que eu também estava só 98% a fim.”

No fim das contas, o Superman de fato ganhou um filme em 2006, com Brandon Routh. Superman: O Retorno teve direção de Bryan Singer (X-Men) e não rendeu continuações.

Mesmo sem o herói mais famoso do mundo no currículo, Fraser tem motivos para comemorar, já que disputa o primeiro Oscar da carreira por A Baleia.

Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades e a cobertura completa do Oscar 2023. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast