Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do Freddie Mercury que terá Rami Malek (Mr. Robot) como o vocalista do Queen, iniciou suas filmagens e já temos a primeira imagem do longa. A publicação postada pelo guitarrista da banda, Brian May, mostra que um dos cenários do longa será o icônico palco do concerto no LIVE AID, em 1985.
O Live at LIVE AID foram shows de diversas bandas de rock que aconteceram no histórico Wembley Stadium, em Londres. Estima-se que uma plateia de aproximadamente 82 mil pessoas compareceram ao show do Queen.
Veja a primeira foto do longa-metragem:
Além de Rami Malek, que interpretará o vocalista, Gwilym Lee viverá Brian May, Ben Hardy será Roger Taylor e Joe Mazzello aparecerá como John Deacon.
Sacha Baron Cohen (Borat) era o intérprete original de Mercury, mas abandonou a produção por diferenças criativas. O longa deve incluir sucessos como “Another One Bites the Dust”, “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You” e “I Want to Break Free”.
O projeto não tem previsão de estreia. Bryan Singer (X-Men) dirige o longa que tem roteiro de Justin Haythe (A Cura) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo)