A estética maluca dos anos 80 sempre rende boas referências por conta do exagero. Era um momento de transição, muitas tecnologias e possibilidades "sintetizáveis" e era hora de experimentar tudo ao mesmo tempo!
E, no espírito dos anos 80, nasceu Kung Fury, projeto de enorme sucesso do Kickstarter (e disponível na Netflix) que brincou com todos os clichês dá época. E ficamos sedentos por mais!
Há cerca de nove meses, o mundo conheceu o clipe Turbo Killer: feito quase de maneira artesanal, com baixo orçamento e equipe reduzida, explodiu na internet com carros quadrados, cores fortes e muitos lasers! E adivinha? Ficamos sedentos por mais!
Agora, o diretor Seth Ickerman e Carpenter Brut, o artista do clipe original, estão em campanha, também no Kickstarter, para fazer a continuação do clipe em um curta de 30 min.
Blood Machines conta a história de dois caçadores do espaço atrás de uma máquina. Após destruí-la, eles testemunham um fenômeno místico: o fantasma de uma jovem sai de dentro dela, como se a nave tivesse alma! Tentando entender aquilo tudo, os dois começam a seguir a fantasma pelo espaço....
O projeto já ultrapassou a meta de 75 mil euros e vale ficar de olho! Quem sabe, em breve, teremos mais um produto para matar a saudade da loucura dos anos 80!