O cantor Robbie Williams pode até ser um dos grandes nomes do pop inglês, mas isso não ajudou a bilheteria de Better Man, filme que repassa a vida e obra do músico, representado como um macaco de computação gráfica (isso mesmo).
- Os lançamentos de filmes que queremos ver nos cinemas em 2025
- 8 filmes de rock para curtir a todo volume
Lançado inicialmente na Austrália e no Reino Unido em dezembro, o longa vem sofrendo na bilheteria do mundo todo, arrecadando apenas US$ 10 milhões, contra um orçamento na casa dos US$ 110 milhões.
O fracasso do filme na região foi surpreendente, já que Williams é um dos maiores ídolos do pop na Inglaterra desde a boy band Take That, na década de 1990, até a carreira solo de sucesso.
Do outro lado do oceano, o público norte-americano tem expressado o desconhecimento sobre o cantor em posts e comentários nas redes sociais.
Better Man: A História de Robbie Williams chega aos cinemas brasileiros em 6 de março. Resta conferir se o cantor terá mais sorte pelos lados de cá.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Box Office Mojo