Mesmo com 36 anos de espera (ou talvez até mesmo por isso), Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice finalmente estreou nos cinemas, e com um baita resultado nas bilheterias. Mas o filme de Tim Burton teria um destino bem diferente, se dependesse das gestões passadas da Warner.
- Beetlejuice 2 é um divertido e estranho mergulho no mundo de Tim Burton | Crítica
- Michael Keaton quer começar a usar o próprio nome: Michael Douglas
Segundo reportagem do New York Times, uma continuação de Beetlejuice (1988) esteve em diferentes fases de pré-produção desde a década de 1990, mas ganhou tração mesmo nos últimos anos, embora pensado como um lançamento direto para streaming.
Foi só com a chegada dos atuais CEOs da divisão de filmes da Warner, Michael De Luca e Pamela Abdy, em 2022, que o projeto ganhou o sinal verde para o cinema, e o resto é história.
Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice está em cartaz nos cinemas, com Michael Keaton, Winona Ryder, Catherine O’Hara e Jenna Ortega no elenco.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: New York Times