Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretores de Batgirl fariam novo filme para a Warner, se estúdio garantir lançamento
Filmes

Diretores de Batgirl fariam novo filme para a Warner, se estúdio garantir lançamento

Dupla Adil e Bilall esteve nos holofotes após cancelamento do longa da DC quase pronto

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
05.dez.22 às 14h02
Atualizado há mais de 2 anos
Diretores de Batgirl fariam novo filme para a Warner, se estúdio garantir lançamento

Mesmo após o inesperado cancelamento de Batgirl, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah não parece guardar rancor da Warner. Os cineastas afirmaram que topariam fazer um novo filme para o estúdio, mas com uma condição: que o lançamento fosse garantido.

Falando ao THR, Fallah diz:

“Sim, ainda trabalharíamos com eles. Mas o filme teria que sair. Se a Warner te convida para dirigir o próximo Batman ou o próximo Superman, é claro que você aceita. Mas o filme precisa ser lançado!”

A dupla também revela que pretende se reunir com James Gunn para conversas, após o diretor de O Esquadrão Suicida (2021) assumir a chefia criativa da divisão de audiovisual da DC.

Batgirl foi cancelado em agosto deste ano, mesmo com as gravações já concluídas. O filme teria Leslie Grace como a heroína titular, além de J.K. Simmons como Comissário Gordon, Brendan Fraser como o vilão Vagalume e Michael Keaton como Batman, após 30 anos.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais