Mais de 1 ano após o cancelamento de Batgirl, a ferida ainda dói nos diretores do filme. Especialmente após um dos mais recentes lançamentos da DC pela Warner. Diretores do longa engavetado, a dupla Adil e Bilall contou que a tristeza bateu, mais uma vez, após ambos assistirem a The Flash.
- The Flash estreia pior que Adão Negro no streaming
- Chefe da DC diz que cancelar Batgirl foi “decisão correta”
Falando ao Insider, Adil El Arbi explica:
“Assistimos a The Flash e ficamos tristes. Amamos o diretor, Andy Muschietti, e sua irmã Barbara, que produziu o filme. Mas, assistindo ao filme, veio a sensação de que poderíamos ter sido parte de tudo aquilo.”
Vale lembrar que Batgirl teria mais uma aparição de Michael Keaton de volta como Batman, como ocorreu em The Flash. O filme tinha Leslie Grace como Barbara Gordon, combatendo o crime em Gotham sob o manto de Batgirl. J.K. Simmons e Brendan Fraser também estavam no elenco.
Anunciado como um original para o HBO Max, Batgirl teve o lançamento cancelado pela Warner, mesmo com boa parte das filmagens já prontas. O longa segue nos cofres do estúdio, de onde não deve sair tão cedo.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: AV Club