Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Barbie pode ganhar mais filmes live-action, indica CEO da Mattel
Filmes

Barbie pode ganhar mais filmes live-action, indica CEO da Mattel

Margot Robbie revelou que conversas sobre uma possível continuação já estão acontecendo

Saori Almeida
Saori Almeida
27.jun.23 às 16h52
Atualizado há quase 2 anos
Barbie pode ganhar mais filmes live-action, indica CEO da Mattel
Warner/Mattel/Reprodução

Barbie é um dos filmes mais esperados de 2023 e tem criado grandes expectativas - tanto para o público quanto para os envolvidos na produção. De acordo com Ynon Kreiz, CEO da Mattel, a personagem pode ganhar mais filmes live-action.

Em entrevista para a TIME, Margot Robbie revelou que conversas sobre uma possível continuação de Barbie já estão acontecendo. No entanto, nada foi confirmado até agora.

“Poderíamos seguir um milhão de direções diferentes a partir deste ponto. Mas acho que você cai em uma armadilha se tenta montar um primeiro filme enquanto planeja as sequências.”

Kreiz também afirmou que o objetivo principal para o futuro é "criar filmes que se tornem eventos culturais”.

Watch on YouTube

Em Barbie, o mundo perfeito das famosas bonecas começa a apresentar alterações misteriosas. Nesse contexto atípico, Margot Robbie terá que viajar para o mundo real e perceber que nem todo lugar é como a Barbielândia.

Com direção de Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres), que também escreveu o roteiro ao lado de Noah Baumbach (História de um Casamento), o live-action da Barbie chega aos cinemas em 20 de julho.

Fique de olho por aqui para mais novidades sobre esse e outros filmes. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok.

Fonte: TIME

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast