Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Bam Margera processa Paramount após demissão de Jackass Para Sempre
Filmes

Bam Margera processa Paramount após demissão de Jackass Para Sempre

Ação judicial acusa também Spike Jonze e Johnny Knoxville de prejudicar o ator

Gabriel Avila
Gabriel Avila
09.ago.21 às 16h49
Atualizado há quase 4 anos
Bam Margera processa Paramount após demissão de Jackass Para Sempre

Membro de longa data do elenco de Jackass, Bam Margera processou a Paramount e os produtores Spike Jonze e Johnny Knoxville após ser demitido do filme Jackass Para Sempre.

Margera foi desligado do projeto em 2020, quando testou positivo para adderall apesar de ter assinado um “acordo de bem-estar”, que garantia sua sobriedade durante a produção do quarto filme.

No processo, ele afirma ter sido coagido por Jonze, Knoxville e o diretor Jeffrey Tremaine a assinar o acordo enquanto estava na reabilitação em 2019. Na época, eles teriam ameaçado cortá-lo de Jackass Para Sempre caso não assinasse.

O uso de adderall por Bam Margera foi acusado em um dos testes regulares de álcool e drogas exigidos pelo acordo. Porém, ele afirma que usa a substância por prescrição médica há uma década.

Por fim, o ator também acusa o filme de utilizar muitas de suas contribuições.

As informações são da Variety.

Quarto filme da franquia, Jackass Para Sempre tem estreia marcada para 21 de outubro nos cinemas brasileiros.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais