Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Norman Reedus diz que Ballerina, o derivado de John Wick, é “incrível”
Filmes

Norman Reedus diz que Ballerina, o derivado de John Wick, é “incrível”

Astro elogiou Ana de Armas e Keanu Reeves no novo filme da saga do assassino

Gabriel Avila
Gabriel Avila
29.jun.24 às 11h37
Atualizado há 10 meses
Norman Reedus diz que Ballerina, o derivado de John Wick, é “incrível”
AMC/Reprodução

O universo de John Wick se prepara para o lançamento do derivado Ballerina. Parte do elenco, Norman Reedus disse que o projeto é “incrível”, elogiou colegas como Keanu Reeves e Ana de Armas, e ainda fez comparações com The Walking Dead.

Ao Film Updates, Norman Reedus disse que a ação de Ballerina é muito mais estilizada do que a da série dos zumbis. Além disso, ele rasgou seda para os colegas do elenco. Confira:

View post on X

"É ótimo, nós acabamos de filmar cenas de lutas adicionais em Budapeste semana passada. É realmente maneiro, super estilizado, sabe? Daryl lutava de forma muito desleixada, rolando no chão. Esse é muito coreografado e tem uma energia de ser que meio que avançado e emocional ao mesmo tempo. É realmente maneiro. Ela [Ana de Armas] está ótima no filme e Keanu [Reeves] está ótimo. É incrível.”

Ballerina tem estreia marcada para junho de 2025, nos cinemas. Os eventos do filme, escrito por Shay Hatten (John Wick 3 e 4) e dirigido por Len Wiseman (Anjos da Noite) são situados entre John Wick 3 (2019) e John Wick 4 (2023).

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Film Updates, via X.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais