Muito antes de Tom Holland assumir o papel, antes ainda de Andrew Garfield virar Peter Parker, Sam Raimi estava planejando um quarto Homem-Aranha com Tobey McGuire no papel. Artes conceituais divulgadas pelo ilustrador Jeffrey Henderson mostram como teria sido o filme, que nunca viu a luz do dia.
Os vilões da história seriam Mistério e Abutre. As artes conceituais mostram o Aranha batalhando contra ambos inimigos e entregando o primeiro à polícia depois de derrotá-lo. Henderson explicou ao io9 que o começo do filme mostraria o herói lutando contra adversários "classe C e D," incluindo os dois citados acima e o Rhino.
A maior revelação, entretanto, é a presença de Felicia Hardy, ou Gata Negra, no longa. Para ver mais artes e ler um pouco sobre o filme, você pode visitar o site de Henderson.