Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) apresentou uma versão alternativa de Miles Morales que acaba se tornando não o Homem-Aranha, mas o vilão Gatuno. Intérprete desse personagem, o ator Jharrel Jerome diz que ainda não gravou nada do terceiro filme da saga.
- Saiba como Aranhaverso 2 prepara para o terceiro filme
- Leia a crítica de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
O astro falou sobre o terceiro Aranhaverso ao ScreenRant. Quando questionado se já começou a trabalhar em Beyond the Spider-Verse, ele foi direto e disse que não:
“Eu nem sei muito, estou tão no escuro quanto você. Mas estou animado para voltar e ver o que eles estão planejando, especialmente o que envolve meu personagem. Essa foi uma reviravolta maneira para o último [filme].”
Vale lembrar que Beyond the Spider-Verse tinha estreia marcada para março de 2024, mas foi adiado indefinidamente. O adiamento se deve, em partes, aos atrasos causados pelas greves de roteiristas e atores de Hollywood. A produção segue sem data para chegar aos cinemas.
- As principais referências de Homem-Aranha Através do Aranhaverso
- Artes conceituais de Aranhaverso 2 mostram universo do Sexteto Sinistro
O primeiro filme, Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018) está disponível no Prime Video, enquanto a sequência, Através do Aranhaverso, pode ser assistido na Max.
Fonte: ScreenRant