Em entrevista ao DiscussingFilm, o roteirista Richard Wenk, de O Protetor e Jack Reacher: Sem Retorno, mencionou que a Sony está considerando contratar o diretor Antoine Fuqua, de Sete Homens e um Destino, para dirigir o filme solo do Kraven. Wenk, inclusive, escreveu o roteiro para o filme do caçador da mitologia do Homem-Aranha.
Fuqua seria uma escolha segura, já que ele trabalhou muito com Wenk (o roteirista de Kraven) e os dois trabalharam juntos em O Protetor 2. Como o próprio roteirista falou, o diretor ainda vai ler o roteiro e decidir se aceitará o convite da Sony.
"Antoine é um dos grandes cineastas do mercado e um amigo meu", diz Wenk em entrevista. Ele ainda diz que seria incrível ter o diretor ao seu lado neste projeto.
Wenk mencionou que seu roteiro terá muitas inspirações na HQ A Ultima Caçada De Kraven, uma das mais famosas e cultuadas do vilão. Ela foi escrita por J. M. DeMatteis em 1987. Nesse história o caçador Russo Sergei Kravinov derrota o Homem-Aranha e resolve assumir a sua identidade, mas usando um estilo bem mais agressivo no combate ao crime.
E o roteirista foi mais além e apontou que o vilão "vai enfrentar o Homem-Aranha" no filme. Vale lembrar que a produção do filme é da Sony Pictures, que fez Venom (sem o Homem-Aranha) e está fazendo Morbius (também sem o teioso).
Não há data de estreia para este filme solo,