Mesmo sendo o grande sonho de boa parte dos astros de Hollywood, o Oscar pode ter seus lados negativos. Em longo perfil na Vanity Fair, Anne Hathaway disse que acredita ter perdido vários papéis após levar a estatueta em 2013, tudo devido ao ódio destilado contra a atriz na internet por espectadores contrários à escolha.
- Treta pode ter Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal em 2ª temporada
- Anne Hathaway seria a Gata Negra em Homem-Aranha 4 de Sam Raimi
No texto, Hathaway explica a situação, e cita o cineasta Christopher Nolan como grande aliado durante o período difícil:
“Muita gente não me oferecia papéis por se preocuparem com o quão tóxica a minha imagem tinha se tornado. O meu anjo foi o Christopher Nolan, que não se importou com nada disso e me deu uma das personagens mais lindas em um dos melhores filmes que já participei.”
Anne Hathaway levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013, pelo trabalho em Os Miseráveis. Ela concorreu com outras atrizes de peso como Amy Adams, Sally Field e Helen Hunt.
A atriz já tinha trabalhado com Nolan em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), e repetiu a parceria no elogiado Interestelar (2014).
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Vanity Fair