Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Alguém esqueceu que Memento não é tão antigo e decidiu fazer um remake do filme
Filmes

Alguém esqueceu que Memento não é tão antigo e decidiu fazer um remake do filme

AMBI Pictures anunciou que vai produzir e financiar o projeto

Marina Val
Marina Val
16.nov.15 às 17h53
Atualizado há mais de 9 anos
Alguém esqueceu que Memento não é tão antigo e decidiu fazer um remake do filme

Amnésia (Memento) é um filme de Christopher Nolan lançado no ano 2000 que conta a história de um homem que sofre com problemas de memória e não consegue reter lembranças recentes. Mesmo assim, ele não desiste de procurar o assassino de sua mulher e desenvolve um sistema bizarro para conseguir todas as pistas necessárias para sua vingança.

Alguém deve ter esquecido que o filme foi lançado há apenas 15 anos, pois Amnésia vai ganhar um remake. A AMBI Pictures anunciou que vai produzir e financiar o projeto.

Em um comunicado oficial, Monika Bacardi, diretora da AMBI, declarou que “Memento é uma obra prima que faz o público pensar não apenas durante o filme, mas também depois dele, o que comprova a sua abordagem ousada”.

E continua “Temos a intenção de continuar fieis à visão de Nolan e entregar um filme memorável que seja tão ousado, icônico e digno de prêmios quanto o original.”

Via THR

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais