Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Akira de Taika Waititi ainda deve acontecer, diz rumor
Filmes

Akira de Taika Waititi ainda deve acontecer, diz rumor

Diretor de Thor: Ragnarok segue cheio de projetos para os próximos anos

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
10.abr.23 às 10h29
Atualizado há quase 2 anos
Akira de Taika Waititi ainda deve acontecer, diz rumor
Crédito: Toho/Divulgação

Se você é fã de Akira e de Taika Waititi, não perca as esperanças. Mesmo sem muitas novidades desde o primeiro anúncio, a adaptação live-action do anime pelas mãos do diretor de Thor: Amor e Trovão (2022) ainda deve rolar. Ao menos é o que indica um novo rumor.

Segundo o jornalista e insider Justin Kroll, repórter do renomado Deadline, Akira deve inclusive ser o próximo projeto de Waititi e seria a razão pelo qual o filme de Star Wars do cineasta não esteve entre os anúncios da SW Celebration, no último fim de semana.

Pelo Twitter, Kroll disse:

“Já que todo mundo se pergunta onde está o Star Wars de Taika Waititi, eu apostaria que o próximo projeto dele é o Akira da Warner, que ele já tinha adiado para fazer Amor e Trovão. Ele nunca largou o filme, e ouvi que o roteiro deve ser entregue logo. Mais uma vez, nada está definido. O filme ainda precisa passar por todo um processo até ser aprovado, mas parece que esse é o foco atual de Taika.”

Por enquanto, Taika Waititi deve aparecer nas telinhas ainda este ano com uma nova temporada de Our Flag Means Death, comédia do HBO Max. Lançado em 1988 e até hoje considerado um clássico absoluto dos animes, o Akira original está em streaming na Netflix.

Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: ScreenRant

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast