Nos cinemas desde outubro, Adão Negro chegou prometendo mudar a hierarquia de poder da DC nos cinemas, e realmente pode fazer isso após uma participação especial muito aguardada. Mas o caminho até aqui não foi nada fácil, e o astro Dwayne Johnson, o The Rock, teve que bater o pé e peitar até os chefes para conseguir que um certo alguém aparecesse no filme.
[Atenção: Zona de spoilers de Adão Negro abaixo]
Em vídeo publicado no Twitter (via SlashFilm), Johnson explica o processo de negociações, deixando até claro que a Warner era contra a ideia de trazer o Superman de Henry Cavill de volta. Ele diz:
“No fim das contas, o estúdio não traria o Henry Cavill de volta, inexplicavelmente. Mas eu não aceitaria um ‘não’ como resposta. Foram anos de negociações e conversas para trazer o Henry, eu não ia jogar tudo por terra. Não faz o menor sentido construir um universo DC sem a força mais poderosa desse universo, e o maior herói de todos os tempos jogado para escanteio. É impossível.”
Como você sabe, Dwayne Johnson tirou 20 no dado da vida e venceu a peleja, e o Superman de Cavill aparece na cena pós-créditos de Adão Negro, com possibilidades até de mais projetos no futuro da franquia.
- The Rock celebra sucesso de Adão Negro com o público: “É o que importa”
- Zoeiro, The Rock opina se Anitta, BTS e mais desafiariam poder do Adão Negro
Adão Negro segue em exibição nos cinemas. Aldis Hodge, Sarah Shahi, Noah Centineo e Pierce Brosnan estão no elenco.