Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Abracadabra 2 torna-se a maior estreia do Disney Plus nos EUA
Filmes

Abracadabra 2 torna-se a maior estreia do Disney Plus nos EUA

Retorno das irmãs Sanderson levou 29 anos, mas parece que valeu a pena

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
04.out.22 às 12h41
Atualizado há mais de 2 anos
Abracadabra 2 torna-se a maior estreia do Disney Plus nos EUA

Mesmo depois de 29 anos, a magia das irmãs Sanderson ainda tem força! Lançado no finalzinho de setembro, Abracadabra 2 tornou-se a maior estreia de um filme do Disney+ nos EUA.

Segundo a People, os números vêm da tabulação das horas assistidas, entre a sexta-feira (30) e o domingo (2). As bruxas desbancaram Pinóquio, Doze é Demais e outros projetos lançados exclusivamente no streaming do Mickey.

Abracadabra 2 tem Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy de volta como as três bruxas Sanderson, mais uma vez ressuscitadas e jogadas no mundo moderno. O longa sucede o Abracadabra original, lançado em 1993, e celebrado como parte da infância de muitos baixinhos da época.

Os dois filmes estão no catálogo brasileiro do Disney+.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais