A Vida de Chuck, conto de Stephen King, ganhará filme com uma equipe de peso: Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) na direção, e Tom Hiddleston (Loki) e Mark Hamill (Star Wars) no elenco.
O projeto adapta um conto de 2020, que é a biografia de um homem chamado Charles Krantz contada ao contrário através de três histórias, sendo a primeira sobre sua morte aos 39 anos em decorrência de um tumor cerebral, até chegar em sua infância em uma casa mal assombrada.
Hiddleston viverá o protagonista, enquanto Hamill viverá Albie, o avô do protagonista que acredita estar vendo espíritos em casa.
A informação é do Deadline, que afirma que os roteiros já foram escritos por Mike Flanagan, o que significa que a produção deve seguir inabalada pela greve dos roteiristas nos EUA. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Flanagan adapta um trabalho de Stephen King, tendo comandado também Jogo Perigoso (2017) e Doutor Sono (2019).
- J.J. Abrams e Leonardo DiCaprio adaptarão obra de Stephen King
- Filme de O Bicho-Papão, de Stephen King, ganha trailer
Ainda não há previsão de estreia para o filme de A Vida de Chuck. O conto, por sua vez, integra a coletânea Com Sangue, publicada no Brasil em setembro de 2020 pela Editora Suma.
Fonte: Deadline