A nova versão de A Cor Púrpura ganhou um poderoso trailer. O filme é uma releitura do livro clássico de Alice Walker, que já virou filme nas mãos de Steven Spielberg, na década de 1980. Confira a prévia acima.
- Filme da Turma da Mônica Jovem ganha trailer cheio de mistérios
Martin Scorsese elogia dobradinha Barbenheimer: “maravilhoso”
O trailer reúne um elenco de peso, com nomes como Halle Bailey (A Pequena Sereia), Colman Domingo (Euphoria), Taraji P. Henson e Danielle Brooks. A trama acompanha a luta de aprendizado e amadurecimento de uma mulher negra no início do século XX.
O filme tem o retorno de Spielberg, desta vez assinando como produtor, ao lado de Oprah Winfrey e Quincy Jones.
A Cor Púrpura chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2024. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Warner Bros.