Enquanto o Brasil comemorava o Dia do Saci, o pessoal ao norte da Linha do Equador celebrou o tradicional Dia das Bruxas. Como sempre, diversas estrelas de Hollywood capricharam nas fantasias para este ano, até com escolhas inusitadas, indo do Chapolin Colorado até a bola Wilson de Náufrago (2000), com direito a Tom Hanks e tudo.
- 13 jogos indie de terror para assombrar o seu Halloween
- Bloodborne, Call of Cthulhu e mais: 11 jogos de horror cósmico para cultuar no Halloween
Astro do musical Hamilton, Lin-Manuel Miranda honrou o legado de Chespirito ao vestir-se como o destemido super-herói. Mais rápido que uma tartaruga, mais forte que um rato e mais inteligente que um asno, o personagem foi de longe a mais legal do ano, na nossa modesta opinião:
Quem apelou para o lado otaku da Força foi a atriz e socialite Paris Hilton, que se inspirou nas protagonistas de Sailor Moon:
A modelo Kim Kardashian apostou na Mística, dos X-Men. E vale lembrar que os personagens logo chegam ao MCU. Vai que…
Quem não economizou na tinta amarela foi a rapper Lizzo, investindo na Marge Simpson:
Intérprete da Ariel no novo A Pequena Sereia (2023), Halle Bailey (que não é a Berry) virou uma Na’vi, de Avatar (2009), bem a tempo da estreia do segundo filme:
Keke Palmer, de Não, Não Olhe! fez a alegria dos fãs se fantasiando de Vampira, dos X-Men. A estrela joga ainda mais lenha nos rumores de que pode ser a heroína em um novo filme do grupo da Marvel:
Trio Parada Dura de Riverdale, Lili Reinhart, Madelaine Petsch e Camila Mendes incorporaram as irmãs Sanderson, de Abracadabra:
Rebel Wilson virou uma boneca Barbie, bem a tempo do filme com Margot Robbie:
E por último, mas não menos importante, o ex-Arqueiro Verde Stephen Amell botou toda a criatividade pra fora com a esposa, ao representarem Tom Hanks e a bola Wilson, de Náufrago. Admita, você chorou nessa cena…
Entre uma página e outra de The Winds of Winter, George R.R. Martin arrumou um tempinho para se fantasiar de Salsicha, do Scooby-Doo: