Soltar a imaginação é completamente liberado na hora de criar um personagem de RPG, e a inspiração pode vir das mais diversas obras e pessoas. Mas uma pergunta curiosa é: como seriam os aventureiros inspirados nos estados brasileiros?
- Financiamento coletivo de Tesouros de Ghanor COMEÇOU!
- Tesouros de Ghanor bate R$ 2 milhões em menos de 3h e destrava metas estendidas
Essa questão foi respondida recentemente pela artista Joana Fraga (@jojo_fraga no Twitter/X ou joanacchi no Instagram), que transformou lugares como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina em típicos personagens de RPG de mesa. As classes são variadas, indo do bardo e dos ladinos ao necromante, e o designs são baseados nas bandeiras de cada estado.
Confira abaixo:
Até o momento, seis ilustrações foram publicadas no Twitter/X de Fraga. É possível acompanhar o andamento do projeto através do fio que a artista publicou na rede social.
Fique de olho por aqui para mais artes. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Joana Fraga (Twitter)