Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Balltze, cachorro famoso por meme preguiçoso, morre aos 12 anos
Curiosidades e etc...

Balltze, cachorro famoso por meme preguiçoso, morre aos 12 anos

Cãozinho batalhava contra uma pancreatite e um câncer

Saori Almeida
Saori Almeida
21.ago.23 às 10h30
Atualizado há mais de 1 ano
Balltze, cachorro famoso por meme preguiçoso, morre aos 12 anos
Balltze/Instagram/Reprodução

O mundo dos memes está em luto. Balltze, cachorro da raça shiba inu que ficou conhecido globalmente, morreu na última sexta-feira (18), aos 12 anos.

De acordo com seus tutores, Balltze enfrentava uma pancreatite (inflamação no pâncreas) e, desde 2022, batalhava contra um câncer. Ele faleceu durante uma cirurgia de toracocentese.

"Originalmente, queríamos levá-lo para a quimioterapia ou outro tratamento possível após esta operação, mas agora é tarde demais."

View post on Instagram
 

O cãozinho conquistou mais de 820 mil seguidores no Instagram ao longo dos anos. Ele tinha, inclusive, produtos oficiais, como pelúcias e pins.

Os tutores também deixaram uma mensagem para os fãs, pedindo que ninguém esqueça a alegria que "Ball Ball" distribuiu.

"Um shiba-inu com um rosto redondo e sorridente conectando você e eu, ele ajudou muitas pessoas durante a pandemia e trouxe muita alegria para muitos de vocês, mas agora sua missão foi concluída. Acredito que ele está correndo livremente no céu e comendo muita comida deliciosa com seus novos amigos. Ele sempre estará dentro do meu coração. Espero que ele continue trazendo alegria para todos no mundo online, esse é meu único e humilde pedido."

Balltze ganhou fama por uma foto em que parece cansado e mal-humorado. Tal meme surgiu em setembro de 2017 e foi usado das mais variadas maneiras pelos usuários da internet.

Fonte: Balltze (Instagram)

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast