Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Netshoes Miners é nova organização com times de FIFA, League of Legends e Free Fire
eSports

Netshoes Miners é nova organização com times de FIFA, League of Legends e Free Fire

Nascida da parceria entre Netshoes e E-Flix

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
24.mai.21 às 12h00
Atualizado há cerca de 4 anos
Netshoes Miners é nova organização com times de FIFA, League of Legends e Free Fire

A Netshoes, marca de e-commerce esportivo, está ampliando sua parceria com a E-Flix para a criação da organização Netshoes Miners!

Anteriormente conhecida como Netshoes eSports, foram confirmadas equipes de League of Legends, Free Fire e também de FIFA.

No total, são 32 atletas divididos entre as três modalidades, além de profissionais para darem suporte e acompanharem os jogadores.

Quem quiser acompanhar as novas equipes da Netshoes Miners não terá que esperar muito. O time de League of Legends disputará o próximo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL, e a organização também marcará presença na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

O diretor executivo da Netshoes Miners, Marcelo Fadul, afirmou em comunicado que estão focados em disseminar ainda mais a cultura de esports:

"Estamos muito felizes com a parceria e iremos trabalhar para que os esportes eletrônicos se tornem cada vez mais evidentes na cena esportiva e cultural"

Já o diretor de marketing da Netshoes, Rafael Montalvão, demonstrou sua ambição de colocar a equipe entre as melhores do país:

"Vamos colocar a força do Magalu e da Netshoes em parceria com a expertise da E-Flix. Temos certeza que vamos conquistar diversos títulos e nos tornarmos em um dos principais times de eSports do país."

Além disso, foi anunciada uma nova categoria dedicada aos gamers no site da Netshoes, com ofertas de notebooks, consoles, cadeiras gamer e outros itens de interesse para quem faz parte deste mundo.

Os fãs da Netshoes Miners também terão a oportunidade de comprar uniformes e outros tipos de materiais esportivos do time, feitos pela marca Umbro, com quem a equipe firmou um contrato de dois anos.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais