Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
League of Legends | Yang e Revolta deixarão a INTZ
eSports

League of Legends | Yang e Revolta deixarão a INTZ

Os jogadores devem ir para a Keyd Stars

Jefferson Sato
Jefferson Sato
26.nov.16 às 15h39
Atualizado há mais de 8 anos

A INTZ anunciou nesta sexta-feira que o Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao Estão deixando a equipe. Junto com a revelação, o canal oficial do time publicou um vídeo de despedida dos dois astros do eSports, que explicam também o motivo da saída.

Além do vídeo: Ambos os jogadores aproveitaram para se despedir no Twitter:

View post on X

View post on X

Segundo informações do site MyCNB, o caçador e o topo devem assinar um contrato com a Keyd Stars para a temporada 2017, embora a equipe ainda não tenha comentado oficialmente sobre isso.

Recentemente a INTZ publicou que estava contratando novos jogadores para todas as posições para atuar já no 1º Split do CBLoL. No entanto, por enquanto, o meio Gabriel "tockers" Claumann, o atirador Micael "micaO" Rodrigues e o suporte Luan "Jockster" Cardoso continuam na equipe.

Depois que a INTZ foi eliminada ainda nas quartas de final do Mundial, o técnico Alexander “Abaxial” Haibel também deixou a equipe, indo em sequência para a Red Canids.

Yang e Revolta pela INTZ uma última vez neste sábado, 26, contra a Pain Gaming no Desafio Invocadores, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que a dupla também faz parte da seleção brasileira no International Wildcard All-Star, que acontecerá entre 1º e 4 de dezembro.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais